domingo, 11 de julho de 2021

E o gato nem faz Miau!!!

 O ano devia ser 2007.

Ano da internet discada da Telefônica.

Eu comprei um velho computador e mandei instalar internet.

Maravilha!!!

Orkut e Msn em casa.

No primeiro dia uma beleza.

O técnico puxou os cabos de longe.

No dia seguinte pifou.

Chamei a Assistência Tecnica.

Arrumaram.

No outro dia pifou.

Chamei outra vez.

E uma terceira vez.

Ai o mesmo técnico me fala:

Senhora,vou te contar!

Estao roubando sua internet.

Tem um cabo pregado numa árvore roubando seu sinal,eu corto e eles ligam de novo.

Esperei o homem sair e fui la ver.

Tinha um cabo bem pregado numa árvore dentro do quintal numa chácara.

Passei por baixo da cerca e descolei o cabo da árvore.

Fui puxando e estava enterrado.

Arranquei até na parede da casa.

Deixei o cabo exposto e fui embora.

Nunca mais falhou meu sinal e nem precisei chamar o técnico mais.

Não cheguei a falar com ninguém na casa,não havia ninguém ali.

Só mostrei que o "gato" tinha sido descoberto.

Até hoje esse vizinho mora ali mas nunca toquei no assunto:Roubo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário