quinta-feira, 29 de julho de 2021

Chega!!!

 Eu o conheci num site de namoro.

Trocamos telefones.

A gente conversava todas as noites.

Conversa sadia.

Amava a voz dele.

A forma de se expressar.

Decidi conhece-lo.

Simples,feio até!

Mas o importante é o caráter.

Passamos o domingo juntos.

Ele foi embora e eu pedi que me avisasse quando chegasse em casa.

Sumiu!

Liguei e ele disse que estava a caminho e chegando me dava um toque.

Não se manifestou mais.

Na segunda deu bom dia e disse que a noite conversariamos.

Nao apareceu!

Na terça-feira nem se manifestou.

Na quarta-feira deu bom dia e disse que esqueceu o celular no trabalho.

Eu nao respondi.

Três dias sem conversar?

Semana anterior conversamos muito todas as noites.

Nao entendi a dele!

Quando eu fiquei em silêncio ele chamou muitas vezes tentando saber a razão de eu ficar muda.

A razão é aquela velha conhecida...preguiça de sofrer de novo!!!

Preguiça de tentar acertar e dar murro em ponta de faca!

Escolhi a paz sem direito a esperar esperar e esperar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário