quarta-feira, 7 de julho de 2021

Eu e a comida baiana,Deus me ajude!!!

 E muito se fala das delicias da comida nordestina.

Ai eu vou para Bahia!

Aproveitar a comida baiana.

Me perdoem mas me lasquei.

Ja no caminho para onde eu ia parei num restaurante na beira da estrada.

Dou de cara com aquela comida seca e esturricada para meu padrão.

Um homem na entrada cortando carne assada.

Seca...Esturricada também.

Olho aquilo e peço por favor que ache uma gordurinha pelo menos.

Ele aponta para uma travessa e diz: Ali!!!

Pego aquele negócio seco nada a ver.

Por aquele dia nao consegui comer.

No dia seguinte ja na cidade que eu ficaria desci no restaurante.

Dou de cara com uma comida seca e esturricada de novo.

Desanimo.

Pelo tempo que estive lá nao voltei em restaurante por ali de novo.

Fui em Jequié por necessidade.

Tinha que almoçar.

Meu Deus!!!

Comida seca e esturricada de novo.

Peguei um creme branco esquisito.

So um pouquinho.

18 reais no Coma à Vontade.

Comi uma colherada daquilo.

A dona do restaurante veio me dizer que eu podia pegar mais.

Não,obrigada, só quero um suco!!!

Não tem!!!

Ok,dá o que tem!

Uma coca cola

Está bem,detesto mas fazer o que?

Na volta para casa outro restaurante de beira de estrada e uma macarronada mais ou menos.

Trocando em miúdos...

Baianos, me perdoem mas nao nasci para apreciar a comida baiana ou nao dei sorte nos locais que fui...

Adoro comida leve e cremosa.

Nada a ver com os pratos tipicos que encontrei!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário