quinta-feira, 29 de julho de 2021

E o meu pipi???

 Eu tinha 13 anos e trabalhava em meu bairro como doméstica.

Onde eu trabalhava tinha um garotinho de 03 anos que eu ajudava a cuidar.

Fazia o serviço da casa e muitas vezes dava banho e vestia o garotinho antes de ir embora.

Deixava limpinho e arrumado.

Aquele dia a mesma coisa.

Enfiei ele no chuveiro,dei banho,embrulhei na toalha e levei para o quarto para vesti-lo.

Ele estava preocupado querendo falar algo mas envergonhado.

Eu parei para ouvi-lo.

Ele timidamente me diz: Deixa eu ver seu pipi?

Disse a ele que nunca veria meu pipi!

Terminei de vesti-lo e encerrei meu trabalho por aquele dia!

Santa inocência de uma criança de 03 anos no ano de 1969.

Acredito que hoje os garotos são mais bem informados...

😄😄😄😄😄😄

A alguns meses soube noticias dele.

Já é falecido.




Nenhum comentário:

Postar um comentário