sábado, 17 de julho de 2021

Aposentadoria a jato!!!

 Isso aconteceu a muitos anos...

Meu pai chegou em minha casa com um carnê verde.

Era uma espécie de capitalização.

A pessoa pagava por 15 anos e tinha direito a aposentadoria vitalícia.

Estava explicado com detalhes no carnê.

Eu mesma cheguei a trabalhar na venda desses carnês nos anos 70.

Acontece que meu pai estava quietinho em casa e o vendedor bateu palmas.

Ele atendeu e ficou sabendo que era um plano mirabolante de aposentadoria imediata.

Ficou feliz,recebeu o vendedor e pagou sei lá quanto pelo carnê.

O plano era o seguinte: A pessoa comprava o carnê e ia correndo ao banco receber a "aposentadoria.

Ele nao ia perder uma oportunidade dessas😄😄😄

Comprou imediatamente ,esperou o moço sair e foi correndo ao banco "receber""

O banco informou que ele pagaria por 15 anos para ter direito ao pecúlio.

Ele esperava em 15 minutos😄😄😄

Apareceu em minha casa bravo dizendo que o vendedor mentiu!

Eu me pergunto como uma pessoa cai numa esparrela dessas?

Ele ficou desanimado e nem quis mais saber da aposentadoria vapt vupt...

O carnê deve ter ido para o lixo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário