sábado, 17 de julho de 2021

Perigo demais!!!

 A alguns anos eu tive um inquilino que me deu muito trabalho.

Nao pagava as contas de água e luz e aquilo foi acumulando.

Eu ia sempre no local cobrar uma solução.

Ele nao tinha nem solução e nem vontade de resolver.

Devia me considerar uma idiota completa.

Aquele dia ele chegou em minha casa e disse que queria resolver tudo para mim.

Fiquei desconfiada.

Estava muito persuasivo,doce.

Coisa estranha!!!

Ai disse que ia resolver porque era meu amigo, mas para isso eu teria que ir com ele em algum lugar.

A curiosidade foi maior que meu medo.

Concordei que ia sim resolver tudo e iria com ele.

Ele me levou num prédio na Rua XV de Novembro,num escritório de um advogado.

Eu so observando!

Ja tinha conversado com o homem porque chegou avisando que eu era a mulher esperada.

Ai me explicou: Havia me levado lá para resolver todos os meus problemas.

O advogado ficou desconfortável também.

Ele disse que o advogado faria um documento passando tudo que era meu para ele e ele administraria tudo sem eu me preocupar com nada.

Perguntei ao advogado o que eles estavam aprontando ali.

O homem recuou!

Me disse que se eu assinasse aquilo eu perderia tudo que tinha.

Eu nao ia assinar coisa nenhuma.

So queria entender o golpe.

Disse ao advogado que nao precisava se preocupar comigo,me levantei e fui embora.

O malandro saiu correndo atrás e pedindo para eu voltar assinar os papéis.

Nem dei atenção.

Fui embora para o Termibal de Ônibus e larguei o malandro sozinho na calçada.

Mas eu corri risco ali!!!

Jamais deveria ter entrado naquele carro para ir com ele.

Só fui porque ele estava certo que ia me roubar e eu dando corda até chegar no local!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário