quarta-feira, 21 de julho de 2021

E eu nunca soube o fim do gato!!!

 Era 25 de Outubro de 1973.

Eu estava mudando de casa 03 dias antes de dar a luz.

Chorei muito porque amava aquela casa onde nasci e meu pai vendeu.

Onde íamos eu nao teria minha casa mais.

Teria que morar junto.

Sofri muito.

No dia da mudança teríamos que fazer duas viagens.

Eu fui na frente para ficar olhando as coisas na casa nova até chegar a segunda viagem.

Eu tinha um gato que eu amava.

Criei desde pequeno na mamadeira.

Minha mãe disse que eu deveria deixar o gato que ela levaria no final.

Fui tranquila!!!

Quando chegou a segunda viagem corri pegar meu gato.

Ela me olha com aquele sorriso que eu bem conhecia e dispara: Você acredita que o gato fugiu?

Ele pulou da mudança!!!

Sumiu!

Eu senti muito a falta do gato.

Ou ela largou na casa ou jogou fora no meio do caminho.

Logo em seguida eu comecei a passar mal.

Achava que era o estress da semana.

Mas no terceiro dia tive minha bebê.

Ai as coisas desandaram totalmente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário