domingo, 4 de julho de 2021

Olhe seus chinelos!!!

 A gente vivia um casamento de fachada.

Tentava manter as aparências de um casamento feliz.

Ai eu resolvi que era hora de começar a procurar uma solução para aquele imbróglio.

Decidi separar os quartos.

Cada um teria o seu e tocariamos a vida como Deus permitisse.

Aquele dia juntei minhas coisas e arrumei meu novo quarto solo.

De noite estou lá curtindo minha solidão no meu cantinho e ele bate na porta.

Abri!

Ele carrega um par de chinelos.

Entrega para mim e diz: Você deixou debaixo da cama!

No meio de uma separação e uma mudança de vida a única coisa que preocupou ele foi entregar um par de chinelos que por descuido eu tinha deixado debaixo da nossa cama onde vivemos quase 30 anos!!!

Peguei os chinelos e fechei a porta!!!

Era o fim de um relacionamento falido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário