quarta-feira, 7 de julho de 2021

Que tal um passeio em sua cidade???

 Eu o conheci na Portuguesa a "trocentos"anos.

Fizemos amizade.

Dançavamos muito.

Íamos no Sorocaba Clube aos domingos.

Nunca estive com ele fora dos bailes.

Apenas ele me acompanhava ao ponto de ônibus na hora de ir embora.

Íamos embora cedo,porque ele se dizia morador de Itu e tinha horário limitado de ônibus para lá.

Ele queria namorar.

Falei que teríamos que nos encontrar onde pudéssemos conversar sem música.

Saber um do outro.

Sugeri ir ao Parque do Varvito em Itu.

Eu iria um domingo de manhã para conhecer o local e conhece-lo melhor também.

Ele perguntou se eu estava louca!!!

Não entendi.

Ele explicou...

Como vou me encontrar com você em Itu?

Alguém pode ver!

Fiquei revoltada.

O homem devia ser casado,fugindo da mulher para dançar.

Me despedi dele e fui embora.

Nunca mais o vi!!!

Também passei muito tempo sem aparecer em bailes.

É cada decepção que a gente fica sem chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário