segunda-feira, 5 de julho de 2021

Um dia eu tenho um treco!!!

 O ano era 1997.

A gente tinha comprado um carro.

Acertamos tudo com o antigo proprietário que preencheu o recibo certinho e assinou.

Corremos no cartório reconhecer firma para transferir.

Nao deu!

O homem tinha feito a assinatura diferente da que fez no cartório.

Tivemos que ir atrás dele,leva-lo ao Cartório Pires para assinar igual estava no recibo.

Fiquei no carro e meu marido foi com ele no cartório.

Voltou eufórico que estava tudo certinho.

Peguei o recibo!

Sem reconhecer firma!!!

Perguntei porque nao reconheceram a firma.

Onde estava o homem?

Foi embora já!

Mas fez tudo certinho.

Ok

Fui eu mesma no cartório reconhecer a firma.

Impossivel!!!

O homem tinha assinado errado pela segunda vez sem olhar o recibo que ele próprio assinou.

Toca os palhaços voltar lá e pegar o homem e levar no cartório de novo.

Naquele dia já nao localizamos ele que tinha ficado pelo Centro depois de ir com a gente fazer a tolice.

Só no outro dia conseguimos leva-lo de novo.

Nao confiei mais.

Eu mesma acompanhei o homem,fiz ele olhar o que tinha assinado e fazer uma nova assinatura na minha frente.

Fiz esperar reconhecer a firma e só ai liberei ele para ir embora.

Nessas horas eu ficava histérica por ter que fazer tantas vezes a mesma coisa por falta de atenção e de cérebro dos outros.

E por passar tantas vezes por essas situações eu me tornava a cada dia mais frustrada e intolerante com as coisas.

Tempo perdido.

Dali a pouco acontecia de novo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário