quinta-feira, 1 de julho de 2021

Cadê o Jair?

 Ser "Jair" hoje e motivo de piada.

Quando eu tinha meus 14 anos conheci o Cláudio.

Era um rapaz legal mas muito mentiroso.

E eu ficava de Claudio para cá,Cláudio para lá.

Nós decidimos namorar.

Coisa que não era fácil porque dependia da aprovação de meu pai.

Falei com ele que tinha que ir na minha casa pedir autorizaçao e ele lascou.

Você nem sabe meu nome!!!

Como eu não sabia o nome?

Ele me fala:Meu nome é Jair!!!

Porque você me chama de Cláudio?

Em minha ingenuidade de criança eu não soube dar um chega pra lá e explicar que foi o nome que ele se apresentou à mim.

E lá fui eu explicar a minha mãe que o namorado que deveríamos apresentar ao meu pai se chamava Jair e não Claudio como eu tinha informado a ela.

Sorte nossa que ninguém tinha citado o nome do moço ao meu pai.

Senão ele teria virado bicho.

Por fim o "Jair"veio.

Meu pai fez mil exigências.

Inclusive casar imediatamente.

E o Jair sumiu sem nem se despedir.

E meu pai ficou me xingando porque achava que o moço tinha que ter voltado para desfazer o "compromisso"assumido e se explicar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário