domingo, 11 de julho de 2021

Que trombada!!!

 Era Janeiro de 1972.

Eu comecei a fazer Curso de Datilografia na Rua da Penha.

Ai comecei a namorar aquele que veio a ser meu marido.

No segundo dia de aula ele ficou de me buscar no local.

Um pouco antes de terminar a aula deu um temporal.

Eu sem sombrinha.

Olho la fora e nada do namorado chegar.

A escola ja ia fechar.

Resolvi descer correndo até o Mercado Municipal tomar meu ônibus.

Sai numa carreira desabalada naquele temporal.

Aquele tempo era uma escuridão à noite ali.

Quando estou chegando na Rua Sete de Setembro dou uma violenta trombada com um homem que vinha correndo na chuva tambem em sentido contrário.

Foi uma pancada violenta e eu só não cai porque o homem me agarrou😄😄😄

Tive uma crise de riso pelo absurdo da situação e ia sair correndo de novo quando vi o namorado chegando com o guarda chuva...



Nenhum comentário:

Postar um comentário