quinta-feira, 8 de julho de 2021

Deixa o bicho!!!

 Aquele dia fui informada que havia um cachorro abandonado num bairro.

Me comovi!

Fui com meu companheiro e uma protetora verificar se poderíamos encontrar o animal perambulando pelas ruas do bairro.

Nao achamos nada.

Ai comecei a me informar com as pessoas.

Me disseram que tinha sim um animal ali mas ja tinha sido recolhido por uma pessoa.

Fui até o local espiar.

O animal estava na garagem da casa com casinha água e comida.

Dei graças!!!

Ai a protetora que estava comigo disse que deveriamos bater palmas e verificar as condições do animal e levar ao veterinário para ver se estava bem.

Puta que pariu!!!

Alguém resgata da rua e dá abrigo e alimentação e vai nós feito palhaças interferir no caso.

Falei que ela bateria palmas no portão sozinha porque eu já estava indo embora.

E fui!!!

So restou a ela correr atrás de mim para não ficar à pé.

Porque uma "protetora" sem um real no bolso vai encher o saco quando um bichinho consegue um lar?

Eu fui embora revoltada.

Nossa situação financeira não nos permitia frescura...

Nenhum comentário:

Postar um comentário