domingo, 27 de junho de 2021

Rir é bom e relaxa!!!

 Pessoal!

Que coisa impressionante!

Fiquei na Emergência com um problema de taquicardia.

Senhor do céu!!!

Povo totalmente loucos.

Nao me deixaram um segundo.

Aquele povo tem tara por furar pessoas.

Quando eu menos esperava lá vinha um com uma agulha.

Estava quietinha em meu canto e lá vinha outro...com outra agulha.

Pensava: vou dormir!!!

Que nada!

Olha o seu remédio!!!

Agora vai, eu pensava.

Que nada!!!

Mais um maluco para me furar de novo.

E assim a noite foi passando.

Agora eu descanso---pensei

Que nada!

Chega um maluco para me levar dali.

Onde vamos uma hora dessas pelo Amor de Deus?

Fazer um raio x

Ok

Pensam que fui andando?

Que nada!!!

O maluco saiu empurrando a cama pelos corredores😳😳

Quando eu já tinha desistido de dormir me colocam num box,sossegada.

Consegui dormir já de manhã.

Eu descansei mas aqueles malucos continuaram para lá e para cá furando pessoas.

Essa é uma divertida homenagem aos incansáveis trabalhadores da Saúde que passam as noites salvando Vidas.

Que Deus os abençoe muito!!!

Com poucos recursos e equipamentos que nem sempre colaboram eles fazem o impossível pelos pacientes!!!

Obrigada pessoal da UPH ZONA NORTE



Nenhum comentário:

Postar um comentário