domingo, 13 de junho de 2021

Ele me ama!!!

 Aquela noite fria de Junho resolvemos nos reunir no barraco do Gordinho.

Pusemos nossas latas na frente do barraco para servir de bancos e o Magrão trouxe seu violão.

Ai ele apareceu!!!

Estava muito frio e ele passou os braços pelo meu ombro"para me aquecer"

Eu me fiz de morta,ele me beijou.

Minha amiga abandonou a roda e fugiu chorando.

Na hora vi que algo estava errado ali.

Fugi também que nunca gostei de rolo.

No dia seguinte fui cedinho lá me explicar no barraco dela.

Chamo por ela e a mulher abre a porta eufórica.

Fiquei sem rumo.

Ele me ama!!!

Ele me ama!!!

Dizia deslumbrada.

Eu esqueci o motivo que me levou lá e quis ouvir a história.

Ela explicou:

Quando eu fui embora a noite,meu paquera foi perguntar a ela onde eu morava,ela se recusou a dizer e ele passou a noite com ela!!!

De manhã ela estava fora de si com tanto "amor".

Tão feliz que disse que ia dar uma caminhonete para ele...mas era mentira dela!!!

Nunca deu nada e ele tratou de sumir...

😄😄😄😄😄😄😄😄😄

Nenhum comentário:

Postar um comentário