domingo, 27 de junho de 2021

Que porquisse!!!

 Uma vez aconteceu algo que me deixou sem fala.

Uma pessoa estava preparando caldo de cana no quintal,sem camisa.

Estava muito calor e a pessoa suava em bicas.

Ai a pessoa pede que eu vá pegar um pano limpo para coar o caldo.

Entrei na casa e expliquei que precisava de um pano limpinho para coar.

A pessoa corre no guarda roupa,joga as roupas no chão,revira e acha um vestido.

Rasga um pedaço e me dá.

Eu fiquei sem palavras.

Nao era a visão que eu tinha de um pano para coar o caldo.

Assim mesmo eu levei o pedaço de vestido lá.

A pessoa pega o pano e limpa todo o suor do corpo.

Eu fiquei sem entender.

Secado o suor pega o pano e coloca na vasilha e coa o caldo.

Nunca mais tomei caldo de cana ali!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário