quarta-feira, 23 de junho de 2021

Alguém me ajuda!!!

 Aquele domingo eu resolvi ir a tarde no Santos.

Tinha bailes de terceira idade lá.

Fui só e peguei uma mesa bem na beira da pista.

Estou lá sozinha e chega um homem e me convida para dançar.

Aceito!!!

Foi o tempo de me aproximar e perceber que ele estava embriagado.

Pedi desculpas e voltei para a mesa.

Ele vem atrás e pega uma mulher qu está ali de pé e leva para a pista.

Ela também percebe que ele está embrigado e o abandona no meio do salão.

Ai acaba a música!!!

Ele fica parado sozinho no salão e cai de quatro.

Fica ali de quatro tentando levantar e as pessoas olhando.

Não consegue!!!

Ai ele grita:

Alguém me ajuda pelo amor de Deus!!!

Os seguranças vem e ajudam a se levantar e a se dirigir para a calçada😄😄

Me deu uma pena.

O baile estava só começando!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário