quinta-feira, 24 de junho de 2021

Faltou mesmo???

 O ano era 1976.

Eu morava no Bairro Barcelona.

Aquele dia estava na casa de minha cunhada cuidando das crianças que ela havia dado a luz.

Ai chega o entregador do mercado com as compras.

Assim que pude comecei a guardar tudo.

Nao havia produtos de higiene na compra.

Avisei meu cunhado que faltou sabonetes,creme dental,barbeador,desodorante,etc.

Ele pegou o fusquinha e foi reclamar e eu fui junto.

Expliquei tudo que faltou para o proprietário do local.

Ele mandou entrar no mercado e pegar tudo.

Foi muito gentil!

Acertamos tudo e voltamos com os produtos.

As crianças correram olhar.

Ai dizem: Tia,coloca no guarda roupa junto com as coisas que guardamos!!!

Gelei!!!

Fui olhar e as crianças tinham enfiado no guarda roupa sem eu ver todos aqueles produtos que fui lá reclamar e buscar.

Fiquei perdida.

Queria ir lá devolver o que pegamos mas meu cunhado se recusou a ir.

Só me restou a vergonha de não ter verificado as coisas direito.

Nem as crianças informaram que tinham guardado tudo num lugar que eu ignorava!!!

Aprendi a verificar melhor as coisas depois disso...




Nenhum comentário:

Postar um comentário