quinta-feira, 17 de junho de 2021

Assaltantes!!!

 Eu trabalhava em casa.

Morava num bairro simples com ruas sem asfalto.

Minha casa ficava aberta de frente para a rua.

Aquele dia vi um carro Siena encostar na frente da casa debaixo de uma arvorezinha.

Eram dois rapazes jovens.

Ficaram ali muito tempo mexendo no carro.

Curiosamente saiam do carro e iam espiar eu costurando.

Voltavam a mexer no carro.

Eu também estava curiosa.

Ai um dos rapazes me chamou e pediu um alicate emprestado.

Levei para ele.

Ficaram ali mais um pouco e sumiram.

O carro ficou ali.

Quase noite alguém me chama e pergunta o que significa aquele carro arregaçado na frente de minha casa.

Fui la olhar.

O painel destruido e o carro aberto.

Liguei para a Polícia de meu telefone fixo na época.

Nao passou muito tempo e a Policia chegou com um casal.

Os rapazes haviam roubado o carro em Iperó num assalto à mão armada.

Minha rua era sem saida na época.

Eles devem ter se perdido ali,ou sabiam exatamente o que estavam fazendo,abandonando aquele carro ali.

Eu procurei meu alicate que tinha emprestado a eles e não achei.

Corri muito risco a tarde toda com aqueles dois assaltantes destruindo aquele carro na frente de minha casa.

Levaram só a aparelhagem de som e eu nem notei porque estava atarefada com meu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário