terça-feira, 8 de junho de 2021

Olhe seu cabelo!!!

 Lá pelos anos 90 eu nao tinha dinheiro para nada.

Meu ex marido nunca disponibilizou dinheiro para mim.

Eu sempre trabalhei mas o dinheiro ja tinha destino certo antes de eu receber.

Como uma boa Amélia eu entregava meu salário integral para ele.

Vai dai que nao sobrava nada para eu me cuidar.

Todos os meses eu ia na Rua da Penha numa Escola de Cabelereiros que fazia cortes gratuitos.

Aquele dia cheguei lá e fui atendida pela dona da escola.

Ela me mandou sentar e começou a mexer no meu cabelo e me dizer o estrago que tinha sido feito ali.

Mostrava partes do cabelo para eu ver como estava.

Mostrava para as alunas do curso também!!!

Para mim nao havia nada errado.

Mas ela como boa conhecedora de cortes me mostrou o quanto meu cabelo estava destruido.

Ai me pergunta:Onde você corta seu cabelo?

------Aqui!!!

Respondi!!!

Gerou um silêncio incomodo e ninguém tinha reaçao.

Mas como ela me mostrou onde nao ir, nunca mais voltei lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário