quinta-feira, 10 de junho de 2021

O que houve???

 Eu o conheci no final de 2007.

Estava procurando alguém para fazer uma cerca em minha chacrinha.

Ele tinha se mudado na minha rua recentemente.

Conversando com o irmão dele na rua,me disse que eu podia contrata-lo que ele faria a cerca.

Fizemos juntos,que eu sempre meti a mão na massa nesse tipo de trabalho braçal.

Acabamos ficando amigos.

Ele me contou que vivia com aquele irmão usuário de drogas que espancava ele.

Me comovi e logo depois deixei ele vir morar comigo.

Desempregado!

Começou a rotina de dar dinheiro de segunda a sexta para ele entregar curriculo como Segurança.

Ele entregava, porque muita gente chamava para entrevista.

Nunca ele era aprovado!!!

Ia realmente nas entrevistas?

Cansei!!!

Três meses depois mandei ele sumir.

Mas sumir para onde?

Acabei cedendo um cômodo alugado para ele.

Mas pagar com quê?

Um mês depois fui lá e mandei ele sumir dali também.

Mas onde ele iria?

Aquele dia subi lá e falei demais,cobrei,exigi que saisse dali que eu nao ia ficar com ele dependendo de mim.

Sai revoltada para a rua!

Me deparei com uma antiga vizinha bem idosa na calçada.

Parei conversar com ela, que estava em luto pela perda de um familiar.

Conversamos muito e ela me disse que estava orando muito para Deus preparar um companheiro para ela.

Nao precisava ter nada financeiramente.

Eureka!!!

Disse a ela que Deus já tinha preparado esse companheiro!!!

Dei meia volta e fui falar com a criatura inútil que eu tinha expulsado de minha vida.

Cheguei lá e disse que ele deveria se acertar com a mulher para o bem dele mesmo.

Sem emprego,sem renda,sem objetivos!

So restava se encostar em alguém e seguir a vida.

Fui embora...

Mais tarde estou conversando com minha filha e contando o caso.

Ela dispara!!!

Ele já foi!

Me disse que tinha visto ele se mudando para lá.

Fiquei até meio confusa.

Fui olhar minha casa,estava desocupada.

Alguns dias depois ligaram em meu celular chamando ele para entrevista de emprego.

Anotei tudo e fui levar para ele.

Me tratou muito mal e disse que eu jamais deveria voltar a falar em trabalho para ele, porque ele nao ia trabalhar mais.

Não precisava!!!

Nunca mais falei com ele.

Desisti,não era mais preocupação minha a vida dele.

Sei que por uns 11 anos ele esteve casado com ela.

Ultimamente olhando o Face dele,vi que ele estava com outra.

Achei até que ela tinha falecido pela idade avançada.

Mas depois soube que ela está viva.

Fiquei até curiosa pelo motivo que levou eles a se separar depois de tantos anos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário