quarta-feira, 16 de junho de 2021

Qual a graça???

 Aquele dia eu estava no Sindicato fazendo divulgação do próximo almoço dançante que seria dali a alguns dias.

Ai chega aquele casal!

Ela eu conheço desde a infância e ele a uns 40 anos.

Ofereci os convites.

Não falaram nada.

Alguns minutos depois ela vem e pede dois convites.

Entreguei!

Ela foi embora sem acertar o pagamento.

Fui até a mesa deles e perguntei como seria o pagamento.

Ele dispara:Para você não pago um real!!!

Nao entendi.

Ele explicou:

Eu farei o pagamento para Fulano.

Expliquei que o almoço não tinha nada a ver com a pessoa citada ali.

Ele me olha e pergunta de quem era o almoço.

Volto a explicar tudo.

Ele confirma:Para você nao pago!!!

Peguei os convites de volta e fui embora.

Não entendi até hoje porque velhos conhecidos tiveram aquela atitude.

Ele é polêmico mesmo e eu tive que bloquea-lo no Facebook.

Fez muitos comentários sem pé nem cabeça em minhas postagens.

Num desses comentários bloqueei e pronto.

Não entendo porque as pessoas procuram atritos de graça...




Nenhum comentário:

Postar um comentário