quinta-feira, 10 de junho de 2021

Quem era a tal mulher?

 Eu estava fazendo um evento.

Ai conversando com um casal perguntei para a esposa se ela se importava que eu dançasse com o marido dela.

Nao se importava não,imagine!

Eu também estava no local com meu companheiro que sempre dançou com quem queria.

Nunca tive ciúmes!!!

Sai dançando com o amigo.

Entra uma mulher no meio do salão e arranca ele de mim.

Diz:Pare de dançar com ela,vai se sentar!!!

Ele me largou no meio do salão e sumiu!

Eu fiquei terrivelmente constrangida pensando que a esposa estava vendo aquilo.

Com certeza a esposa sabia coisas que eu ignorava senão teria dado confusão ali.

Existem fatos num casamento que não está em meu alcance entender.

Eu no caso da esposa teria procurado saber quem era a mulher e a razão de ter aquela autoridade toda com meu marido..  

Fiquei achando que ela pagou para ver eu passar vergonha ali.

Ela sabia que alguém ia brecar ele.

E nao seria ela!!!

😄😄😄😄😄


Nenhum comentário:

Postar um comentário