sĂĄbado, 12 de junho de 2021

Olha o novinho

 Eu sou uma mulher solteira e gosto de matar meu tempo zoando nesses aplicativos de namoro.


Com certeza ja estou sendo apelidada de bruxa😄😄


Sou uma mulher velha,pobre,procurando alguém para casar.


E muito divertido porque os homens procuram aventuras com uma mulher ingĂȘnua e carente.


Eu me coloco na posição de uma mulher pobre procurando um marido.


Engraçado que eles falam comigo por 5 minutos.


Velha?


Pobre?


Morando com filhos?


Querendo casar?


Pronto!!!


Sai todo mundo correndo!!!


Esses dias conversando com 2 me diverti.


Um deles queria saber se eu aceitava homem novo.


Sim!


Quantos anos?


61


Levei um choque com o padrĂŁo de novo dele.


Quando vou conversar com outro também era bem novo.


Quantos anos?


52


Eu disse que meu padrĂŁo de novo era 22


Ele disse que eu ja tinha estressado ele demais e era uma pessoa totalmente inadequada.


Pedi desculpas e bloqueei.


Posso estar errada mas acho divertido ver os homens dando uma de gostoso e...jovem !!!

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio