domingo, 13 de junho de 2021

Sou dona da lanchonete do bairro!!!

 Eu morava no Acampamento e era muito amiga dela.

Ela me falava muito de sua vida e de suas condições financeiras,muito boa!

Descrevia para nós seu lar!

Uma enorme casa com um salão comercial na frente onde tinha uma lanchonete.

Na parte de cima uma casa enorme.

Ela supostamente morava em cima e a filha na casa de baixo.

Havia um porão também.

Tudo muito chique.

Eu perguntei o nome da rua e ela disse.

Gravei o nome da rua.

Fácil achar uma lanchonete e sobrado.

O tempo passou,saimos de lá e um dia muito tempo depois resolvi visita-la.

Chegando na cidade dela bem pequena me informei sobre a rua.

Achei!!!

Seguindo as informações dela ja vi o sobrado na esquina e a lanchonete.

Fiquei feliz!!!

Fui até lá e me apresentei:Ela estaria em casa?

Me informaram que ela nao morava ali não!

Onde morava?

Bem mais para o fim da rua,numa casinha de 02 cômodos.

Seria a mesma pessoa?

Sim...era!

Bati palmas lá e ela saiu feliz.

Me convidou para entrar e me tratou muito bem,feliz de me ver.

Eu estava até constrangida.

Pelas informações dela eu tinha ido certinho...no lugar errado!!!

Ela nem se abalou.

Será que havia esquecido que descrevia o comércio da esquina como sendo dela?

Não havia outro comércio ali parecido com aquele.

Em nenhum momento eu tive dúvidas,reconheci o local descrito por ela tranquilamente.

Única coisa que podia ser confundida com lanchonete ali,na casa dela, era um carrinho de lanches abandonado, na cobertura na frente da casa,onde seria uma garagem caso houvesse um carro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário