sábado, 26 de junho de 2021

O homem que ela venera!!!

 Uma vez a muitos anos eu estava na Portuguesa.

Ai um chato,insuportável, me convidou para dançar.

O tipo mais inconveniente que uma mulher pode encontrar num baile.

Querendo namorar a todo custo.

Sendo irritante e desrespeitoso.

Nunca mais dancei com ele.

Anos se passaram e eu o via sempre mas evitava.

Aquele sábado eu estava no Sindicato fazendo divulgaçao de evento e uma mulher se aproximou e começou a conversar.

Ela aguardava o namorado que estaria chegando.

Ficamos ali conversando e ela me contando a sorte que teve em arrumar um homem tão bom.

Coisa rara de encontrar.

Estava feliz!

Fiquei feliz por ela também.

De repente olho e la vem o cara inconveniente que eu evitava a anos.

Se aproxima,beija ela e ela me apresenta:O meu namorado!!!

Eu fico totalmente sem jeito.

Havia um conflito de ideias ali.

Eu correndo daquela pessoa a anos e ela cobrindo-o de elogios.

Quem estava errada???



Nenhum comentário:

Postar um comentário