terça-feira, 8 de junho de 2021

Menina feia!!!

 Hoje eu sou surda.

Mas na minha infância eu ouvia muito bem.

Vai dai que um dia eu estava indo a tarde pela Rua Venezuela e vinham 03 moças pela rua.

Eram funcionárias da Fábrica Votorantim e vinham do trabalho.

Devia ser umas 14 horas.

Quando estou passando pelas moças ouço uma delas falar:

---Nossa,eu acho essa menina tão feia!!!

Eu criança retraida fiquei sem chão.

Me senti tão diminuida.

Se fosse hoje eu teria tido uma crise de riso.

Eu sempre achei aquela moça tão feia!!!

Gostaria de ver ela hoje para saber se eu continuo com a mesma visão.

Se ela estiver viva deve ter bem mais de 70 anos.

Com toda tecnologia que temos além de feias algumas pessoas são falhas em relaçao ao avanço que temos hoje.

As pessoas mais velhas que eu dificilmente atingem um grau de desenvolvimento para acompanhar o avanço que temos em relação ao passado.

Não acompanham a tecnologia.

Um dia ainda pergunto para alguém sobre aquela "moça".

Como gostaria de ver aquela hoje, senhora!!!

Como seria ela hoje?

Teria a mesma visão de mim?

Adoraria ver ela lendo minhas histórias.

Dificilmente iria se identificar como a moça feia que atingiu aquela criança insegura e triste.








Nenhum comentário:

Postar um comentário