quinta-feira, 24 de junho de 2021

Ele ou você???

 A gente tinha se separado a alguns meses de comum acordo.

Sem brigas.

Ficamos amigos.

Aquele sábado ele me ligou de manhã e me convidou para ir num baile a tarde.

Aceitei!

Ele disse que ia levar uma amiga.

Tudo bem!

Eu teria que leva-los em meu carro.

Tudo bem!

Chegando lá ele começou a fazer pirraça para me irritar.

Conseguiu!

Eu me senti mal com o comportamento dele.

Levantei de onde estava e eu mesma convidei um homem para dançar.

Fomos!

Acabamos fazendo amizade e ficamos o baile todo juntos. 

A mulher que acompanhava meu ex foi embora.

Antes de ir veio se despedir. E diz: Estou indo,ele me beijou na boca!!!

Ai criou uma situação meio constrangedora.

Resolvi ir embora.

Avisei ao novo amigo que ia embora e ao ex marido também.

Os dois resolveram ir comigo😣😣

Deixei o amigo na casa dele que era caminho e segui com o ex.

Acabei me entendendo com meu novo amigo e futuramente moramos juntos alguns anos.

E tudo começou porque meu ex resolveu me fazer ciúmes aquela tarde no baile, e eu fui procurar um parceiro de dança para me sentir menos embaraçada!!!

Coisas da vida!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário