quinta-feira, 24 de junho de 2021

Tarde para pedir perdão!!!

 Aquele domingo nosso almoço dançante foi no CTG.

Foi um dos eventos mais corridos que tivemos.

Lotou!!!

Eu na portaria recebendo as pessoas e tentando fazer o melhor.

Ai aparece uma amiga do Facebook.

Queria conversar.

Queria atenção.

Impossivel atender ela naquele momento e receber as pessoas que estavam chegando.

Ela atrás de mim querendo contar algo.

Eu sem tempo e condições para parar meu trabalho e ficar batendo papo.

Ela acabou desistindo e indo sentar.

Na correria nem me lembrei mais dela.

Alguns dias se passaram e eu abro o Face de manhã e lá está!!!

Ela havia falecido!

Câncer!

Eu me senti muito mal e culpada.

Ignorava que ela estivesse tão doente.

Ela até falou, mas eu na ansiedade do trabalho não parei para pensar.

Quando fui ver era tarde demais.

Restou a tristeza e a culpa por não ter chamado ela no Messenger para me explicar e ouvir o que ela tinha para dizer...


Nenhum comentário:

Postar um comentário