terça-feira, 22 de junho de 2021

Ele me ama!!!

 Eu estava morando com meu companheiro no Acampamento a pouco tempo.

Ele saia e desaparecia para beber.

Nem sempre retornava no mesmo dia.

Aquele dia ele sumiu.

Ai aparece um amigo dele procurando por ele.

Era namorado de minha amiga também.

Informo que ele sumiu.

O amigo fica ali e começa me assediar.

Eu falo um monte e lembro a ele que era comprometido com minha amiga e estava sendo desonesto com ela.

Ele diz que nao gosta dela e nem está interessado nela.

Faço ele ir embora!

Fiquei mal.

Acabei decidindo contar a ela o que aconteceu.

Vou ate o barraco dela.

Procuro uma forma de entrar no assunto.

Difícil começar numa situaçao dessas.

Acabo explicando a situação da forma que aconteceu.

Ela dispara: Eu sei!!!

Sabe como?

Me informa que estava escondida escutando a conversa.

Eu fico entre aliviada e com pena.

Ela me diz: Ele me ama,não vive sem eu!!!

Vou embora!

Aquilo nao abalou em nada o relacionamento deles.

Ela continuou feliz com ele e confiante que ele estava só brincando de colocar chifre nela.

Por fim ele se afastou do Acampamento e ela continuou acreditando que ele era apaixonado por ela!

Não seria eu que ia falar o contrário!!!

Deixei ela ser feliz e esperar por ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário