sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Cabeça de vento!!!

 O ano devia ser 1987.

Eu trabalhava na Magus em Vila Angelica.

Ai fui convidada para um casamento em Votorantim.

Mas no sábado eu trabalhava.

Combinei com minha mãe que deixaria minhas filhas com ela.

Ela levaria as meninas no casamento e eu iria direto do trabalho.

Comprei roupas novas para as crianças.

No dia do casamento chego lá e as pessoas vem me contar.

Minha filha menor chegou na festa sem poder caminhar.

Foram ver a razão.

Minha mãe tinha vestido a menina com as duas pernas de um lado só do shorts.

Levou a menina amarrada sem poder andar e metade do shorts vazio pendurado.

Eu fico pensando onde anda a cabeça de uma pessoa vestir a criança assim e ir para outra cidade sem notar que a criança não consegue andar pela situação que está vestida!!!

Sorte da menina que no local da festa as pessoas viram o que estava acontecendo e socorreram a pobre criança antes de eu chegar!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário