sábado, 6 de junho de 2020

Tem coisas que nao gosto de contar.
Mas anos depois de acontecido se torna terrivelmente engraçada.
Eu morava no Acampamento sozinha e aquele que veio a ser meu marido insistia para eu ficar do barraco dele todas as noites após a nossa roda de viola com os amigos.
Aquela noite aceitei!!!
Maior mico.
Ele com uma calça jeans apertada que insistiu em nao tirar a noite inteira.
Segurando a calça desesperado para eu nao mexer.
Estava também de boné que ele passou a noite segurando para nao sair da cabeça.
Eu nao estava entendendo aquela situaçao bizarra!
Muito tempo depois descobri que ele era calvo e tinha vergonha disso por ser jovem ainda.
33 anos
Agora a calça levou meses para ele tirar.
Assim mesmo ficava se escondendo de cueca mesmo a gente morando juntos. kkkkkkkk
So fomos ter liberdade de namorar em paz quase um ano depois quando ele aos poucos foi se libertando da paranoia.
Assim mesmo nos 3 anos que moramos juntos ele tomava banho de cueca.
Nunca conseguiu se livrar dela kkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário