domingo, 7 de junho de 2020

Por duas vezes tive uma experiência inexplicável no Acampamento.
Na primeira vez eu estava dormindo e fiquei paralisada.
Mesmo paralisada eu via o barraco cheio de luz azul e meu companheiro dormindo ao meu lado com as mãos cruzadas no peito.
Quando aquilo passou acendi um fósforo e olhei.
Realmente meu companheiro dormia no jeito que eu vi na crise.


Na segunda vez eu também fiquei paralisada dormindo sozinha no acampamento em Mairinque.
Eu vi um homem vestido de vermelho entrar no meu barraco e se deitar ao meu lado.
Nessas duas vezes eu estava consciente que precisava acordar e sair daquele transe.


O barraco era terrivelmente escuro porque era feito de plástico preto.
Mas durante o transe estava inundado de luz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário