sábado, 6 de junho de 2020

Eu ja estava cansada de ver ele beber.
Dei um ultimato!
Ou se trata ou desaparece!!!
Resolveu se tratar.
Levei-o ao Caps e começamos um tratamento.
Eu o acompanhava nas consultas e reuniões de grupo.
Aquele dia ele sumiu!!!
A tardinha apareceu e parecia bem.
Eu lembrei a ele que precisava tomar os remédios...se nao tivesse bebido!
Não bebeu não...imagine!
Dei os remédios!
Nao passou 10 minutos e ele começou a passar mal gritando com sede.
Dei água e perguntei se tinha bebido...sim.
Desanimei,
Ele ficando cada vez mais mal desesperado sem fôlego.
Querendo água sem parar.
Chamei a ambulância.
Demoraram!.
Eu sai a pé com ele naquele estado ao encontro da ambulância.
Nada!!!
Ele querendo mais água.
Eu pedi nos bares.
Ligando para ambulância e avisando onde estava.
Nos encontraram.
Passamos a noite no hospital.
As 4 horas da manhã nos liberam.
Eu entrei no banheiro e ele sumiu!!!
Vim embora sozinha aquela hora.
Chego em casa ele está dormindo.
Vontade de matar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário