sábado, 6 de junho de 2020

Quando morava no Acampamento estava alugando minha casa em Sorocaba.
Seu Ze das Vacas se interessou.
Eu estava ficando durante o dia num sitio ali perto.
Seu Ze foi até lá!
Aparece meu companheiro muito bêbado chorando desconsolado e diz que eu nao podia atender aquele dia porque havia morrido alguém da família.
Seu Ze fica sem jeito e pede mil desculpas e vai se retirando.
Faço ele voltar!
O infeliz bêbado se referia a um filhotinho de porquinho da india que havia nascido morto.
Ele passou o dia atrás de mim chorando com aquele filhote morto enrolado numa toalha dizendo: Ressuscita ele...ressuscita ele!
Eu atendi seu Ze com o filhote morto no colo e o companheiro aos prantos ao lado.
Tinha hora que eu duvidava da sanidade mental daquele homem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário