quinta-feira, 25 de junho de 2020

Eu era casada com ele a mais de 20 anos.
Ai ele coneçou a frequentar uma igreja evangélica.
Uma noite chegou as 22 horas,me chamou na sala e falou que tinha se batizado.
Que a partir daquele dia era um servo de Deus e nao me queria mais.
Que o relacionamento de um casal era obra da carne e ele era um santo.
Mandei se foder!
Passado uns dias ele chega da malfadada igreja e me chama na sala dizendo que tinha um irmão ali que queria conversar comigo.
Me levantei e fui atender o infeliz.
Eles juntos queriam reforçar a ideia de que ele nao podia ser esposo porque era obra da carne.
Fiz ver que éramos casados no civil e religioso a mais de 20 anos .
Continuaram firmes no propósito que eu tinha que ser viúva de marido vivo por causa da igreja.
Fui clara,não quer tudo bem.
Vou arrumar quem queira!!!
Eles ficaram chocados com a minha falta de compreensão.
Casamento acabou!!!
Ele nunca mais foi naquela igreja!
Abandonou.
Queria era um motivo para me largar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário