domingo, 7 de junho de 2020

Eu estava tranquila em meu barraco no Acampamento e ele bateu palmas.
Sai atender.
Perguntou se meu marido estava em casa.
Disse a ele que nao tinha marido.
Ele me disse que procurava uma pessoa que pudesse preparar uma carne que ele comprou.
Me interessei!
Carne ali era artigo de luxo.
Disse a ele que trouxesse que eu prepararia.
Foi buscar!!!
Trouxe 05 cabeças de frango...
Enquanto eu preparava "aquilo" ele foi buscar a comida.
Uma marmita de arroz frio.
Trouxe também uma garrafa de vinho.
Nao permiti que abrisse o vinho!
Acabamos comendo juntos aquele arroz esquentado e as cabeças de frango.
Ele estava com "arte".
Acabamos de comer e fiz ele ir embora de meu barraco.
Algum tempo depois acabamos ficando por uma noite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário