sábado, 6 de junho de 2020

Eu nao saia do Acampamento nem de dia e nem a noite.
Aquela noite meu companheiro decidiu que eu tinha que acompanhar a mãe dele na igreja a uns 2 quilometros dali.
Para uma boa causa eu iria.
Saimos naquela escuridão!
Ele tomou o rumo oposto da casa da mãe.
Eu cobrando,ele caminhando pela pista sentido Capital.
Eu já apreensiva,onde ele estaria indo?
Nao demorou muito para eu descobrir.
Ele se enfiou num sitio onde estava rolando churrasco e bebida.
Todo mundo já bem alto.
Cheguei na porta dei boa noite e virei de volta ao Acampamento...sozinha!
Ele ficou lá e só apareceu no dia seguinte.
Eu tive que fazer aquela caminhada de volta no escuro na beira da Castelo Branco deserta!!!
Deus me deu muita coragem e livramento nessa vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário