quarta-feira, 17 de junho de 2020

Em Novembro do ano 2000 quando me divorciei conheci um senhor de 66 anos.
Muito velho no meu conceito à época.
Ele me tratava cono rainha tentando engatar um relacionamento.
Me disse que eu podia pedir o que quisesse que ele me daria.
Chegou Natal de 2000!
Ele querendo me dar o mundo.
Kkkkkkkkkkkkkk
Resolvi arriscar um pedido.
Iríamos no Shopping e eu escolheria uma blusa branca de seda.
Compromisso marcado.
Fui me encontrar com ele.
Ele carregava uma sacolinha de mercado na mão.
Me entregou!
Fui olhar era uma blusa a mais ruim possivel dessas lojas que vendem por 10 reais hoje.
Cobrei a ida ao Shopping.
Ele disse:
Mas querida,eu ja comprei a blusa!
Agradeci e fui embora com aquela blusa que so servia para fazer faxina em casa.
Mas presente é presente.
Aprendi a nao esperar nada de homem.
Quando eu quiser determinada roupa eu compro com meu dinheiro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário