domingo, 28 de junho de 2020

Aquele dia eu tinha ido ao Banco na Avenida Itavuvu com meu companheiro.
Deixei o carro estacionado na ruazinha atrás do Banco.
Caso resolvido volto ao carro.
Ja de cara vi uma ferrugem que nao tinha antes.
Abri o carro e entrei.
Estranhei o carro...levei um susto!
Nao era meu carro.
Vi um homem na calçada olhando,desci e perguntei se o carro era dele.
Era...pedi mil desculpas!
Ele mandou eu ligar o carro,nao ligou,a chave nao funcionou na partida.
Ai uma dúvida...
Cadê o meu carro que estava ali?
Meu companheiro me fala:
Roubaram nosso carro?
Saiu esbaforido procurando e eu também.
Ai notamos que ali existem duas ruazinhas iguais.
Meu carro estava na outra rua.
Quando cheguei na esquina dirigindo vi o dono do outro carro olhando curioso!!!
Deve ter nos achado dois lunáticos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário