sábado, 6 de junho de 2020

Eu havia saido do Acampamento a muito tempo.
O pessoal tinha se transferido para Mairinque.
Fui la e pedi para voltar.
Falei com o coordenador e ele me arrumou um barraco.
Entrei e fiquei o dia todo lendo jornais velhos que achei ali.
Nao havia internet à epoca.
Dormi cedo!
Acordei as 5 da manhã naquele local arborizado na beira da pista.
Sai caminhar e respirar ar puro.
Quando voltei o coordenador me chamou para tomar café.
Aguardei do lado de fora do barraco e ele trouxe o café.
Ai me disse que eu teria que ir embora porque aquilo nao era hora de eu chegar no meu barraco.
Eu havia saido a uns 20 minutos dar uma volta.
Tempos dificeis que as pessoas julgam sem saber o que está acontecendo.
Ele nao acreditou que eu havia dormido ali!

Nenhum comentário:

Postar um comentário