terça-feira, 23 de junho de 2020

Meu namorado Valdir morreu no sábado.
Foi localizado na lagoa no domingo a tarde.
Na segunda fui à Delegacia tentar a liberaçao do corpo para o velório.
Nao consegui.
Eu nao era pessoa da familia.
Na Delegacia fiz o reconhecimento oficial do corpo que estava no necrotério.
Lá na Delegacia encontrei a companheira Luiza que estava ali resolvendo alguma coisa.
Vim embora bem depois dela.
Quando cheguei ao Acampamento estava uma confusão.
Ela subiu pelo Acampamento dizendo que eu estava na Delegacia para denunciar os Sem terra  pela morte do Valdir.
Nao passou pela cabeça de ninguém que ele morreu AFOGADO.
Coisa triste um monte de pessoas sem ocupação e sem capacidade de ter empatia.
Porque eu iria denunciar um afogamento?
Ficaram um tempão querendo saber quem eu "fui denunciar".
Ninguém acreditou em reconhecimento do corpo.
Ainda mais eu nao tendo conseguido a liberaçao.
Ele foi enterrado uma semana depois.
Eu ignorava quem eram os familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário