domingo, 7 de junho de 2020

Quando cheguei no Acampamento me voluntariei para ajudar onde precisassem.
Me mandaram ajudar na cozinha no dia seguinte.
De manhã acordo animada!
Desço pelo Acampamento procurando a cozinha.
Nao achei!
Nem quis perguntar a ninguém sobre isso.
Procurei o coordenador e avisei que nao achei a cozinha que deveria ser bem visivel.
Ele me informou onde era.
Ao lado da casa da E.......
Voltei procurando a casa da E.....
Encontrei!!!
Um pedaço de terreno sem nada e algumas mulheres sentadas em latas cortando repolhos.
Aquilo era a cozinha.
Havia também um fogãozinho à lenha feito de barro no meio do terreno sem nenhuma cobertura.
Fiquei  sem ação!!!
Ajudei um pouco a cortar aqueles repolhos sem higiene nenhuma e logo em seguida desisti de ajudar ali.
Me ofereci para outro tipo de trabalho!
Me mandaram trabalhar nas portarias e na Secretaria.
O tempo todo que morei ali fiz esses trabalhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário