terça-feira, 30 de junho de 2020

Eu estava morando com o cego louco e ele resolveu que eu deveria conhecer os pais dele que residiam em Mombuca.
Fomos!
Seguindo orientaçoes dele desci do ônibus num canavial e logo abaixo encontrei o bairro.
Bati palmas na casa indicada por ele.
Era um terreno em declive com a casa la embaixo.
Insisto nas palmas,a casa aberta e ninguém atendia.
Demorou e apareceu um homem na porta,olhou e sumiu.
Bati de novo!
Apareceu uma mulher e sumiu!
Esperei um pouco e apareceu um senhor bem idoso...e sumiu!
Eu sem saber o que fazer.
Muito tempo depois a mulher que eu tinha visto vem no portão com cara de poucos amigos.
Era a mãe dele!
Ajudo-o a descer até a casa e aparece os dois homens que eu tinha visto.
O cego já dá um dinheiro para o homem mais novo,irmão dele ,e manda comprar pinga.
Acabou o dia!
Os dois beberam o tempo todo e ele se recusou a ir embora.
Ficamos para "dormir"
Eles nao deixaram ninguém dormir bebendo e cantando a noite inteira sem respeitar o casal de velhos com mais de 80 anos.
Levantei cedinho e perguntei horário do único ônibus.
A senhora me informou que passaria 6 horas.
Sai correndo pelo canavial para conseguir alcançar.
Larguei o cego lá!
Quando estou na pista vejo a mulher arrastando ele o mais rápido possível para "empurrar" para mim.
Infelizmente tive que levar aquele criatura alcoolizada comigo!!!

  1. Nem é preciso dizer que nunca mais voltei lá nos 3 anos que moramos juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário