sábado, 6 de junho de 2020

Ele era o manda chuva no Acampamento.
Tudo ele estava presente e queria tomar a dianteira.
Naquela tarde eu estava indo à cidade de ônibus.
Chovia!!!
No meio da estrada o ônibus parou e ele entrou molhado com uma mala.
Eu achei estranho,ja estava muito longe do Acampamento.
Observei que ele chorava.
Ao descer do ônibus na rodoviária abordei ele.
Havia sido expulso do Acampamento.
Injustamente segundo ele.
Eu estava indo dormir no albergue na cidade porque iria para Bauru no dia seguinte as 4 da manhã com o carro da Prefeitura, em tratamento médico.
Levei ele comigo e abrigaram ele.
No dia seguinte mandei ele para Sorocaba se abrigar num cômodo que eu tinha e estava desocupado.
Ficou um tempo lá e eu própria tive que expulsa-lo por má conduta com meus inquilinos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário