sábado, 6 de junho de 2020

Toda noite a gente se reunia no Acampamento para tocar violão e cantar até 22 horas.
Horário permitido ali!
Aquela noite estava muito frio e nós fomos nos reunir na portaria de entrada com os meninos da ronda.
As 21 horas eu perguntei se nao queriam café e bolinhos.
Queriam claro!
Subi em meu barraco fazer.
De longe avistei uma chama de isqueiro atrás da lona preta.
Nao havia ninguém por perto ali.
Cheguei na porta e mandei a pessoa sair.
Quem rastejou para fora foi um colega nosso da turma.
Perguntei o que fazia ali.
Disse que procurava arroz cozido para comer.
Achei estranho mas deixei passar.
No outro dia ao acordar notei a falta de algumas coisas no barraco.
Avisei a coordenação.
A tarde houve uma reunião de grupo e eu fui chamada.
No meio da roda de companheiros ELE.
Havia entrado em 03 barracos naquela noite e foi expulso.
Eu votei pela expulsão também!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário