segunda-feira, 8 de junho de 2020

Aquela tarde a gente nao tinha nada para fazer.
Eu ja estava morando com ele no Acampamento.
Reunimos uns amigos,fizemos uma vaquinha e compramos um quilo de linguiças.
Eu faria um arroz para acompanhar.
Os meninos se reuniram em nosso barraco.
As 18h30 eu estava fazendo o arroz e fritando as linguiças, num fogaozinho de duas bocas colocado no chão de terra do barraco.
Os meninos sentados na cama do único cômodo.
Eu agachada tentando cozinhar sem conforto nenhum.
Ai chegaram 02 coordenadores e ficaram parados na porta do barraco olhando.
Eu os convidei a entrar e comer com a gente.
Nao falaram nada!
Foram embora mudos!
Eu nao entendi o motivo da visita estranha.


No outro dia eu soube que houve uma reunião para me expulsar dali porque eu estava numa orgia com 05 homens no barraco que eu morava com meu companheiro.
Orgia?
Arroz e linguiças as 18h30 com o barraco aberto?
Nem sei o que decidiram na reunião sem nexo mas ninguém da coordenaçao veio me incomodar mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário