sábado, 6 de junho de 2020

Como eu ja contei aqui meu companheiro bebia muito.
Aquele dia passou bebendo.
À noite desaparece!
Eu sai na rua e perguntei a um transeunte se tinha visto ele.
Sim...viu sim...
Ele estava na igreja!
Dei graças à Deus mas fiquei desconfiada.
Resolvi ir dar uma olhada na igreja que era na minha rua.
Quando vou chegando levo um susto!
Devia ser uma reunião de jovens.
Estavam segurando o portao da igreja por dentro e meu bêbado tentando entrar a força.
Eles tentavam colocar o cadeado mas ele era forte e empurrava o portão.
Eu nao tive dúvidas.
Grudei ele pelo colarinho e liberei o portão para eles colocar cadeado.
Fui embora!
Ele andou um pedaço atrás de mim dizendo que ia me matar.
Nem olhei para trás.
Ele desapareceu.
No outro dia quando me levantei ele estava dormindo em meu Fusca que nao trancava a porta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário