sábado, 6 de junho de 2020

Era um sábado a tarde.
Fazia uma semana que eu morava no Acampamento.
Tinha mandado fazer uns bancos e estava sentada sozinha lá.
Ai me aparece o Donizete.
Já foi chegando e dizendo que aquela noite ia dormir em meu barraco.
Eu quis entender o porque daquela conversa.
Ele disse que tinha visto 2 homens dormir lá e o próximo seria ele.
Nao havia homem nenhum em meu barraco.
E disse mais...
Se eu recusasse ele iria contar ao coordenador.
Nao tive dúvidas.
Pulei por cima do banco e o agarrei pelo colarinho e o arrastei para a casa do coordenador.
Tarefa dificil!
Ele era baixinho mas muito mais forte que eu.
Nisso uma vizinha surda muda viu aquilo e saiu correndo chamar o coordenador.
Ele veio,eu continuava a segurar o homem.
Soltei e mandei ele contar ao coordenador o que me disse.
O rapaz recuou!
Disse que ia passando e me perguntou quem morava ali e eu tive uma reaçao daquelas.
O coordenador ouviu as duas partes e propôs uma reunião para expulsar ele.
Eu recusei.
Nunca mais aquele homem me dirigiu a palavra pelo tempo que morei ali.
Às vezes uma atitude firme ajuda muito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário