segunda-feira, 8 de junho de 2020

Meu companheiro nao pagava pensão alimentícia.
Num começo de ano comprei material escolar e fomos levar para os filhos dele.
A mulher nos recebeu muito mal.
Gritou um monte com ele.
Sumimos de lá,eu nao disse nada,deixei o material escolar.
No outro dia estamos em casa e passa uma viatura da Policia.
Para em frente nossa casa no sitio e eu vou atender.
Perguntam por uma pessoa.
Eu nao conhecia mas falei que meu companheiro devia conhecer.
Entrei perguntar a ele.
Nao o encontrei em lugar nenhum.
Voltei e avisei a eles que meu companheiro não estava em casa.
Entro de novo e vejo ele vindo de uma roça de milho
Perguntei o que fazia lá!
Disse que tinha fugido de medo de ser preso por causa de pensão.
E a pensão nunca foi paga!!!
Eu que levava algumas coisinhas para as crianças com meus parcos recursos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário